SURTO EPIDÉMICO CORONAVÍRUS CONVID 19 MEDIDAS DE PREVENÇÃO

No seguimento das medidas deliberadas pela Comissão Municipal de Proteção Civil no combate à propagação do surto epidémico Coronavírus COVID 19 em reunião realizada no dia 5 de março e tendo sido aprovado o Plano de Contingência da Junta de Freguesia, em Reunião Extraordinária realizada no dia 9 de março, foram adotadas um conjunto de medidas de prevenção.

A suspensão de todas as atividades no âmbito dos nossos Programas e Projetos destinados aos de mais idade, nomeadamente “Universidade Sénior”, “Seniores em Movimento” e “Coração Ativo”.

Suspensão de todas as atividades que decorrem nas salas polivalentes e de formação do edifício sede da Junta de Freguesia.

Respeitando ainda as orientações da Direção Geral de Saúde, solicita-se que sejam evitadas as deslocações aos serviços da Junta de Freguesia, dirigindo-se aos mesmos só em caso de necessidade inadiável.

As decisões integradas no Plano de Contingência da Junta de Freguesia respeitam as orientações da Direção Geral de Saúde (DGS), sendo que acompanhamos igualmente a evolução da propagação do Covid-19, com vista à adequação das medidas e ações necessárias, partilhadas pelo Grupo de Trabalho Municipal.