Mensagem de bOAS fESTAS

Caras e caros amigos São-Brasenses.

Natal é sinónimo de celebração do nascimento, de partilha e de solidariedade e, na proximidade de sempre, também nesta quadra festiva que se aproxima aqui estou, como é hábito, para vos dirigir as minhas palavras de esperança, de coragem e de fraternidade.

Durante quase dois anos, que estamos a ser colocados à prova com a pandemia e tenho de começar por vos agradecer pelo exemplo de cidadania que têm demostrado, nestes tempos que requerem resiliência, no cumprimento das medidas de prevenção e segurança. Acredito que juntos somos capazes de ir ainda mais longe e, passo a passo, conseguiremos ultrapassar esta fase menos positiva da nossa história.

Nós, executivo da Junta de Freguesia, continuamos sempre atentos e presentes, mas também preparando o futuro, por forma a podermos contribuir para que a nossa comunidade possa recuperar dos constrangimentos que têm passado e que todos identificamos como muito desafiantes. Para todos, uma palavra de forte apreço por manterem acesa a chama da esperança.

Esta época de celebração será sempre vivida de forma intensa e com foco no seu verdadeiro significado, pois somos gente que sabe preservar os verdadeiros valores que esta quadra representa e, no dia-a-dia, todos testemunhamos o quanto a verdadeira união nos acrescenta.

Quero assim, no presente momento, manifestar o meu orgulho pessoal por ser um de vós. Testemunho e reconheço o esforço e a dedicação de cada São-Brasense e, enquanto Presidente da Junta de Freguesia procuro, diariamente e na minha ação, corresponder com uma postura que não verga perante os constrangimentos dos momentos atuais, procurando sempre dar o meu melhor na união de forças e vontades, mas também nas adaptações necessárias, com foco no objetivo maior que será sempre a defesa da saúde e a promoção do bem-estar da nossa população!!!

Com o final de mais um ano, quero continuar a afirmar o compromisso de continuarmos a trabalhar para o desenvolvimento da nossa terra, contribuindo para a melhoria das condições de vida de todos, pois ninguém deve ficar para trás!

Também quero aqui deixar uma palavra calorosa e um abraço fraterno, aos nossos emigrantes que não podem vir ao encontro dos seus entes queridos e dos seus amigos, sendo que aos que a nós se juntam, dou as boas vindas, na certeza de que todos, mesmo quando estão longe, não são esquecidos, e nos nossos corações, marcam sempre presença!

Desejo assim a todos um Feliz Natal, com Saúde e Paz, que o Novo Ano de 2022 vos traga a concretização de todos os desejos pessoais e profissionais.

Festas Muito Felizes meus amigos!!

O meu abraço fraterno para todos.

O Presidente da Junta de Freguesia,

João Rosa