Dia Internacional do Voluntariado

Por forma a celebrar o Dia Internacional do Voluntariado, a Junta de Freguesia, integrando a Rede de Voluntariado “São Brás Solidário”, associou-se às comemorações e assim organizou, conjuntamente com Biblioteca Municipal,no passado dia 5 de dezembro,  uma sessão que teve como principal objetivo o despertar de novos elementos para esta temática. Este despertar foi motivado através da apresentação da nossa Rede de Voluntariado, do Projeto Nacional “Voluntários da Leitura” e das oportunidades de voluntariado na Rede de Bibliotecas de São Brás de Alportel.

Contando com cerca de 40 participantes, calculamos que muitos se tenham deixado contagiar por esta sementinha e se juntem a nós em próximas iniciativas.