Fonte Férrea
Vila de São Brás de Alportel
Represa de água - Bico Alto
Fonte - Campina

Mensagem do Presidente

Presidente da Junta - João Rosa
João Rosa

Caras e caros amigos São-Brasenses.

É com orgulho que me dirijo a todos vós, nesta minha mensagem.

Só posso começar com uma palavra de gratidão, aproveitando para agradecer a oportunidade que agarrei com um enorme espírito de missão e responsabilidade para assim servir a Terra que me viu nascer e crescer como homem e hoje como Presidente da Junta de Freguesia.

Respeitamos o passado, vivemos intensamente o presente e estamos igualmente com os olhos focados no futuro, trabalhando para o alcance de novas metas e objetivos a que nos propusemos.

O progresso, como tudo na vida, faz-se com trabalho, com união, com humildade e solidariedade. Esta tem sido e continuará a ser a nossa maior bandeira, tendo como base os alicerces sólidos do bom trabalho desenvolvido, a proximidade e o diálogo, com a certeza de que teremos sempre uma Junta de Freguesia de portas abertas para todos os São-Brasenses.

Promover a qualidade de vida é, sem dúvida, o papel preponderante da Junta de Freguesia, procurando continuamente e dentro das nossas competências, as melhores soluções para realizar obra e para dar mais dignidade às vidas que precisam. Assim, a Rede de Voluntariado, a Loja Social, a Universidade Sénior, os Seniores em Movimento, o Coração Ativo e outros, seja em parceria com a Câmara Municipal ou em colaboração com outras entidades e associações, são projetos fundamentais que estão a merecer todo o nosso empenho para a sua continuidade, mas também para aumentar a sua dinâmica e alargar os respetivos campos de intervenção.

Sei bem o que é estar ao lado de gente empenhada, pessoas ativas que sonham, que criam, que projetam e que participam ativamente, alimentando, todos os dias, o dinamismo da nossa Terra e desta forma, digna e respeitosa, elevar sempre o nome de São Brás de Alportel.

Conto com todos!

Um bem-haja meus amigos.

O Presidente da Junta de Freguesia,

João Rosa