Sessão informativa sobre 2ª fase do Cadastro Predial em São Brás de Alportel

cadastro_predial_2afaseApós ter sido selecionado pela Direção-Geral do Território para concluir o processo iniciado em 2014, o município de São Brás de Alportel inicia agora de forma pioneira a 2ª fase do Cadastro Predial.  Neste âmbito promove no próximo dia 25, uma Sessão Informativa, a ter lugar no Cineteatro São Brás, pelas 21h00.

Esta sessão pública de informação, sob orientação da Direção Geral do Território, com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de freguesia de São Brás de Alportel, destina-se a todos os proprietários do município de São Brás de Alportel. A 2.ª fase dos procedimentos vai direcionar-se para todas aquelas situações em que já houve participação e colaboração ativa dos proprietários, mas cujos prédios, por qualquer circunstância, não foi possível caraterizar.

Os trabalhos a executar nesta nova fase têm por objetivo finalizar a caraterização de todos os prédios, rústicos e urbanos, através da identificação dos seus limites, marcos e das suas estremas, bem como dos seus proprietários ou titulares de direitos. Por último será efetuada a associação destas informações com os respetivos dados já existentes na Conservatória do Registo Predial e no Serviço de Finanças.